Sims 2 para Celular

Uma falta de opções da personalização e, mais importante, a ausência de interações sutis do caráter deixam esta versão do Sims 2 sem muita personalidade.

O bom * Olhar das captações e sensação do Sims * Gameplay familiar--construa relacionamentos e satisfaça necessidades.

O mau * As animações são limitadas * Nenhum simlish falado aqui * Personalização muito limitada de Sims e de casa.

Com a popularidade selvagem da concessão de Sims, era somente uma questão de tempo antes da série feita lhe nos telefones celulares, que se estão tornando cada vez mais mais poderosos e sofisticados bastante para segurar um jogo como o Sims 2. No primeiro relance, o jogo de celular de Sims 2 parece como uma tradução fabulosa da simulação da vida que ganhou sobre tão muitos fãs no PC e em outras plataformas.

Entretanto, mais por muito tempo você gasta com ele, o mais o faça de desgasta finamente, revelando um jogo que ainda agradável em alguns respeitos, mas um que sae para fora de muitos nuances sutis que fizeram tão popular no primeiro lugar. Pode olhar como o Sims no início… A primeira coisa você o faz em cima de incorporar o jogo é cria seu caráter. Nesta versão autônoma do jogo de celular de Sims 2, suas opções são limitadas.

Você pode somente escolher seu genero, seu signo astrológico, e sua aparência apenas de um punhado pequeno de caráteres já criados, uns muitos distintos das opções vastas da personalização no PC. Mesmo mais mau é que você mesmo datilografa dentro um nome de sua escolha para seu caráter. Em lugar de, você tem que ir com uma da dúzia ou nomeia assim para cada género que é fornecido. Tudo deve sentir familiar aos fãs longtime da série uma vez você re no jogo. Você começa em uma casa pequena que consiste em um quarto, em uma cozinha, e em um banheiro, com somente o jogo o mais desencapado das cortesias.

você necessidade do ll de usar estes artigos para atender a seis necessidades básicas da vida tais como a fome, o descanso, a bexiga, a higiene, o social, e o divertimento. Assim, se você re com fome, você pode interagir com o refrigerador para fazer-se um petisco. Alguns destes artigos igualmente aumentam seu nível de habilidade em cinco categorias básicas, incluindo o cozimento, o carisma, o corpo, a lógica, e a faculdade criadora. Assim se você escolhe satisfazer sua necessidade da fome cozinhando no fogão em vez de agarrar algo fora do refrigerador, você d não somente para satisfazer sua necessidade da fome, mas para ganhar igualmente a habilidade no cozimento.

A essência de gameplay no jogo de celular de Sims 2, como em todos os jogos restantes de Sims, está melhorar seu character' atributos, riqueza, e relacionamentos de s ao simultaneamente satisfazer todas suas necessidades na maneira a mais eficiente possível. Manipulando todas aquelas demandas em uma quantidade de tempo limitada quando manter um trabalho for onde o desafio se encontra. Total, o jogo olha consideravelmente bom, e it' s muito similar em muitas maneiras aos jogos de Sims no PC.

você re dado uma ideia cortante dos caráteres que movem-se sobre a casa, como se você estava olhando em um doll' casa de s. Os objetos exibem uma boa quantidade de detalhe também, e você o ll considera alguma animação básica que transporta o que você re fazer, se it' s que toma um chuveiro ou um cozimento. O jogo cai horizontalmente no departamento dos gráficos com sua interação do caráter. Iniciar a conversação com alguém toma-o fora da tela do jogo e a um menu simples do texto, onde você ver ambos os caráteres de cada lado da tela. Você seleciona o tópico que você quer falar aproximadamente, ou a interação, e o resultado é indicado como sinais de adição, menos, ou um ellipsis, dependendo de como a outra pessoa reagiu. Ele doesn' matéria de t se você re bisbilhotice, aperto, beijo, ou mesmo " dormindo sobre, " qual é o eufemismo o jogo usa-se tendo o sexo.

Todas as interações são apresentadas a mesma maneira neste menu devista do texto. O Sims igualmente don' t fala esse simlish bonito que fazem em todas as versões restantes do Sims. Quando o discurso cheio não for uma característica em nenhum jogo móvel, a ausência de simlish e as animações características da interação humana levam embora o muito o o que fêz a concessão de Sims tão grande começar com. O som é limitado aos sinais acústicos musicais e aos zumbidos relativos a terminar tarefas. Você pode igualmente girar sobre um estéreo para alguma outra música que aquela soa como uma lima de MIDI. … mas telas agradáveis da caráter-interação como este um sustento ele realmente do sentimento como um jogo de Sims.

você o ll igualmente observa que seu caráter won' de t ato realmente autônoma, nunca. Se você quer seu caráter fazer qualquer coisa, você tem que dirigi-lo ou ela a um objeto ou pessoa. Outros caráteres no jogo, que não pode ser controlado por você, don' t faz muita de qualquer coisa qualquer um, mesmo se você a VE convidou-os sobre ou mandou-os mover-se dentro com você. Eles tipo do carrinho ao redor como robôs e espera para que você faça algo, e ocasionalmente they' movimento do ll a um outro quarto. E quando você puder construir relacionamentos com estes robôs, e começ mesmo casado, eles completamente estranhamente don' exibição de t alguma inveja. Em um jogo nós jogamos, nós mandamos nosso caráter masculino desenvolver um relacionamento romântico com um outro caráter masculino e mandamo-los mover-se dentro junto.

Sobre o tempo, nosso caráter conseguiu eventualmente um outro caráter fêmea cair também no amor com ele, criando um triângulo de amor. Nós tivemos nosso beijo do caráter, sono com, e propor à menina na opinião lisa o noivo live-in, e não havia nenhum efeito doente a um ou outro relacionamento. Na extremidade, o jogo ferve-lhe para baixo a riqueza de aumento movendo em seu trabalho, construindo expansões para seu repouso (que isn' t customizável qualquer um), comprando mais material, e de outra maneira satisfazendo o " wants" que os lances do jogo em você como os objetivos para dirigir o gameplay.

Quando certamente algum divertimento a ser tido em conseguir todos aqueles objetivos e em fazer a seu sim um cidadão pequeno eficiente, as limitações da personalização da versão autônoma do jogo de celular de Sims 2 leva embora muita sua apelação. Há um " connected" versão a ser liberada mais tarde, que permitirá que você conecte à versão do PC do Sims 2 e começ mais opções. Mas mesmo com mais personalização, a penúria de personalidade no Sims 2 wouldn' celulares; t seja aliviado, que deixa finalmente a cavidade do sentimento do jogo e a falta da humanidade que fêz à concessão tal batida.