Piratas do Caribe Multiplayer no Celular

Pirates of the Caribbean Multiplayer é um jogo móvel multiplayer que começos você fora como um capitão inexperienced de um navio pirata - com nenhuma reputação, nenhum ouro e conhecimento mínimo dos mares em torno de você. Construa acima de sua contagem do infamy criando alliances com os outros jogadores, batalhas ferozes de combate e embarking em toda a maneira da aventura e da exploração. Você será logo um dos piratas os mais temidos do Caribe! Ajuste no mundo swashbuckling de Piratas do Caribe da Disney, o jogo móvel multiplayer põe-no no helm de três tipos de navios:

Sloop - é rápida e rápida girar, mas um par de tiros bem-colocados pode emiti-la para tragar ao locker de Davy Jones

Brigantine - três mastros completamente do sail mantêm seu vôo downwind, quando o planking grosso fizer seu ideal para o ataque rápido

Galleon - porque a rainha da batalha envía, é os piratas um covet a maioria, aye, ela faz para um fortress flutuando formidable

Você pode escolher seu tipo do navio de acordo com a área do Caribe que você será menacing, da modalidade do jogo você está jogando, e dos navios que seus mates sailing. O jogo tem três modalidades do jogo:

Brawl Do Broadside: Duas equipes compuseram de dois a oito jogadores competem para afundar-se dentro tantas como vezes tão possíveis antes do rolo das tempestades e o pulso de disparo funciona para fora. As habilidades de escolha de objectivos astute e o sincronismo do fogo do canhão são essenciais nesta modalidade.

Roger Alegre: Duas equipes funcionam o gauntlet para capturar-se bandeira e para retorná-lo com segurança a sua doca. As táticas avançadas nesta modalidade do jogo incluem squads organizando de offensive/defensive e fazer 2 o interceptor "Spatz funcionado"

pilhe o porto: Uma equipe defende uma cidade litoral da campanha de uma equipe rival da pilhagem e da destruição. Enquanto os edifícios da cidade se queimam, o tributo do ouro aparece na doca. Os atacantes devem trazer o ouro à segurança, quando os defenders e seus fortifications tentarem os obstruir.

O mapa em que você joga é o elemento crucial de toda a estratégia nesta modalidade. Pirates of the Caribbean Multiplayer são o primeiro jogo móvel para permitir que até 16 jogadores compitam e collaborate no tempo real. Embora o teamwork não seja necessário, encontrar outros jogadores que engrenam com seu estilo dar-lhe-á uma borda decisive.

Com sustentação para milhares e milhares dos jogadores em uma vez, você é certo encontrar os povos com quem ao jogo. Porque você joga, você descobrirá um trove do tesouro das características nos piratas do Caribe multiplayer.

Há uma abundância do Poder-Levanta para conservar seu hide, ou dirige o prego final no caixão do seu inimigo. Há os boons a ganhar, que lhe concedem poders mágicos. Você pode dar forma a guilds e desafiar outros guilds para o domination dos portos, das baías e dos consoles do Caribe. E para manter coisas interessar, o mundo do jogo está mudando sempre, porque mais áreas a explorar são destravadas e os tesouros novos são descobertos. Leia mais dentro deste local, junte o teste beta, e comece-o na plataforma jogar piratas do Caribe multiplayer!