Guitar Hero III no celular

Quando você está jogando o Guitar Hero e é absorvido em cada riff e mudança chave, a última coisa que você quer é para que a música pare demasiado logo. Mas no móbil do Guitar Hero III, cada jogo termina adiantado devido às limitações da ferragem. Esta conclusão abrupta vem frequentemente para a direita quando um solo ansiosamente antecipado está a ponto de começar, assim que apesar de ter uma grande banda sonora, faltas móveis do Guitar Hero III algumas consideravelmente notas principais.

O Guitar Hero III contem a abundância da música licenciada -- com as 15 trilhas excelentes disponíveis inicialmente e as três canções novas prometidas para o descarregamento gratuito cada mês -- mas nenhumas das canções jogam toda a maneira à extremidade. Cada delas desvanece-se para fora na marca 2 minuto, de qualquer maneira se aquela é realmente uma boa estadia terminar a canção. Sente frequentemente como as caminhadas da faixa fora, os ampères são desconectados, e as luzes da casa vão acima antes que você esteja feito.

Bater para fora batidas no teclado não sente nada como o jogo de uma guitarra real -- ou mesmo as versões do console do Guitar Hero. Uma disposição abarrotado do controle significa que mesmo com as apenas três teclas da fricção, é fácil ferir suas mãos ao tentar manter ir da música. E devido aos confinamentes da memória, você pode somente prender duas canções em seu telefone em uma hora, que o exija transferir uma canção nova cada vez que você quer comutar para fora um delas. Se você está procurando uma solução rápida em seu tempo de reposição, este pode transformar-se um corte de estrada real.

Mesmo que você passe tanta hora que espera uma canção para carregar como você faz o jogo dela, a qualidade do som é muito boa para um jogo móvel. Não há simplesmente nenhum outro jogo móvel com estas variedade e qualidade da música, que adiciona somente à frustração sobre as canções que terminam prematuramente. Como uma interpretação literal da fórmula do Guitar Hero, não havia aparentemente nenhum quarto alterar o jogo para emfatizar as forças da plataforma móvel.

Talvez este jogo deve ter tentado tomar mais riscos. Apesar de uma tentativa de copiar o sucesso das séries em outras plataformas, as limitações técnicas sugerem que o Guitar Hero III seja ill-suited para a plataforma móvel. Este jogo podia ser um desapontamento principal para ventiladores da série -- seriam mais em melhor situação verific para fora outros jogos da música preferivelmente. Mesmo com um bom jogo das canções, o móbil do Guitar Hero III não dá um desempenho muito impressionante.