Jogo Swat para Celular

SWAT Force é uma tradução da experiência tática de tiroteio em PC a um formato móvel.

Gameplay
8
Gráficos
8
Som
5


Dificuldade: Fácil
Aprenda de 0 a 15 Minutos

O Bom

* Projeto interessante de gameplay
*gráficos 2D com visual limpo
* Faz um trabalho bom de exigir que você utilizar ambos habilidades de membros de SWAT.

O Ruim

* Acaba em uma hora
* Nenhuns efeitos sonoros além de alguns bips.

A série de SWAT reemergiu no PC no ano passado mais ou menos como um dos atiradores da indústria táticos superiores. Não surpreende então que VU Jogos decidiu estender o privilégio sobre telefones celulares, na forma de SWAT Force. A experiência foi traduzida num lado-scroller 2D, mas o equipe-baseou que tema tático atrasa surpreender bem no tela pequeno, fazer para um experiência divertido que olhar tão grande quanto ele jogar.


Saber quando usar seu artilleryman ou seu perito é central à experiência de Força de SWAT

Em SWAT Force, você controlará uma equipe de SWAT de dois-homem, consistindo num artilleryman e um perito. Cada membro de equipa tem habilidades raras, mas controlará só um de cada vez como dirige-se pela campanha do jogo. O membro de equipa você não controla segue direito atrás de você, e troca entre eles é tão simples quanto pressionar a 1 tecla. O jogo faz um trabalho bom de forçar que você trocar entre os dois membros de equipa tirar proveito de suas habilidades, enquanto nunca o pôndo em situações onde a necessidade trocar sente-se sobre tenso nem embaraçoso.

O artilleryman carrega uma pistola-metralhadora e tem a capacidade de forçar suspeitos render quando ele os encara. Pode fazer isto por repetidamente pressionando os 3 chave. Uma vez suspeitos derrubaram suas armas, você pode trocar ao perito, que tem a capacidade a punho e suspeitos de apreensão. O artilleryman também pode jogar granadas de flashbang em portas, que podem eliminar qualquer suspeitos no lugar. Em general, você quer manter o artilleryman na frente de seu perito se há qualquer possibilidade de corrida em suspeito, porque carrega um revólver maior e pode forçar suspeitos render. O perito é muito útil embora, como só pode acalmar bombas, corte em computadores cortar câmeras, e cadeados de escolha. Qualquer hora você corre numa porta fechada, você quererá tomar controle do perito assegurar-se que a porta não é que tem armadilha explosiva e mesmo usa sua câmera fibra-ótico a olhada no próximo lugar para ameaças. Se acha aberturas de acondicionamento de ar, você também pode usar o perito arremessar em gás adormecido, que pode eliminar suspeitos ficando perto de aberturas em outra parte no edifício.

SWAT Force é fendida para cima em sete missões que têm fazendo uma variedade de tarefas, como explorar edifícios acalmar bombas, salvando reféns, e terroristas interessantes. São marcados em quantos objetivos você completa e são recompensados para tomar suspeitos vivo em vez de morto. Enquanto as missões geralmente bem são projetadas e divertimento bonito, está um negócio claramente linear que não toma muito tempo absolutamente. Pode soprar por todas as missões em sobre uma hora, dependendo de quantas vezes que você começar de novo. As partes mais difíceis do jogo entram as missões posteriores quando você acidentalmente pode desencadear minas ou bombas que são obscurecidas por outras partes do ambiente, como plantas em vaso.


É um jogo bonito também.

Os gráficos parecem grande para um jogo de telefone celular -- caráteres mexem-se bem, e efeitos de revólver e granadas de fumaça são animados bem. Os ambientes também são modelados com uma quantia boa de detalhe, com refugo vadia armazéns e com móveis em edifícios de escritório. A coisa só decepcionante sobre a apresentação é o som, que faltou efeitos sonoros de qualquer espécie em nosso Nokia 6620 fone de prova, outro que algum beeping discreto indicar quando executou uma ação.

SWAT Force é uma tradução bastante boa da experiência de SWAT em formato móvel. O jogo tem alguns elementos táticos amáveis complementar a ação, e você necessitará utilizar ambos de suas habilidades raras dos membros de equipa receber pelas missões, que são divertimento bonito. O jogo muito melhor podia ter sido tido havia mais cenários e alguns efeitos sonoros, mas isso não leva demais do embrulho total.