Greystripe Downloads bate recorde

Greystripe bate 14 milhão transferências de jogos para celular grátis

GreyStripe passou as 14 milhão marcas de transferências em seu local móvel grátis Gamejump.com do índice do jogo dentro apenas sobre 12 meses.

o modelo de s de Gamejump.com ' fornece o anúncio móvel carregável do índice do jogo suportado e livra-o em um mercado onde transferências pagas sejam a norma. Os anúncios são indicados antes e depois de cada jogo.

Greystripe tomou o financiamento de $8.9million em série B em maio, em um círculo conduzido por Steamboat Risco, o braço VC da companhia de Walt Disney; boas credenciais para um fornecedor de conteúdos do jogo.

Gamejump.com caracteriza 800 jogos por 70 editores e inclui uma variedade de gênero para apelar aos usuários diferentes. Gamejump viu que os usuários para transferir uma média de 3.4 jogos cada um e o número de usuários das fêmeas que transferem jogos foram razoavelmente perto do número dos usuários masculinos.

Greystripe assinou recentemente um negócio com Konami, editor dos títulos que incluem Frogger e volta da dança da dança, que verão o catálogo extensivo de Konami dos jogos que estão sendo fornecidos para grátis aos usuários de Gamejump.com. A indústria móvel paga de transferência gosta de etiquetar serviços do jogo grátis como o fornecimento da qualidade inferior; a provisão do índice de Konami pareceria sugerir que este não fosse o caso, e certamente fosse um sinal positivo que o modelo anúncio-suportado grátis do jogo móvel pode realmente ser um vencedor.