Games Celular Gratis para Baixar

O objetivo de GameJump.com, website recentemente lançado, é fornecer jogos móveis grátis. O serviço, que foi vivo na quarta-feira, ganha dinheiro de estouro-para cima adverte isso aparecer para um par de segundos quando o jogo começa e acaba.

Selecione um jogo no local e você receberá um SMS com um elo ao download (se está nos EUA). Contrariamente, pode baixar o jogo a seu PC e o instala se. Nenhum registro é necessitado, e se escolhe baixar os jogos diretamente, você sequer nem tem que distribuir seu número móvel.

Como o FAQ do local o põe: "Pensamos que jogos móveis devem ser como a teia e como TV: Grátis e apoiado por noticiar".

Os leitores de Reino Unido podem replicar essa TV não é Grátis, e algum pode sentir-se que isso vendo anúncios é somente outra maneira de pagar, mas é mais fácil no bolso.

Quando você corre um jogo de GameJump que liga à internet baixar novos anúncios. Então esses pagar que seus dados talvez incorram uma taxa pequena, mas a quantidade de dados é pequena e o poupar ainda deve ser considerável.

O GameJump inscreveu-se algum conteúdo sério, incluindo jogos de Jogos Práticos que custaria mais que algumas libra em outra parte. Permanece ser visto se pode fazer dinheiro suficiente de tais anúncios curtos, então o melhor conselho seria baixar qualquer jogos que você quer agora, enquanto estão ainda ao redor de.